Institucional

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento:

1-Ainda não recebi meu pedido 
2-Para cancelar a compra de um produto 
3-Situação do pagamento 
4-Como trocar um produto 
5-Alteração da forma de pagamento 
6-Alterações em seu pedido 
7-Agendamento de entrega 
8-Disponibilidade de produtos na Loja
9-Entrega parcial de pedido 
10-Prazo de entrega

1-Ainda não recebi meu pedido 
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
• Inconsistência nos dados informados no cadastro.
• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
• Ausência de um responsável no local de entrega.
• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
• Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.
A Leo Eletro tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.

Importante:
• Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Informamos ainda que poderemos entrar em contato com o cliente para eventuais confirmações cadastrais em um prazo de até 48 horas.
• Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a E-Clock - Relógios de Fábrica na Internet libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

2-Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a E-Clock - Relógios de Fábrica na Internet, acessando o nosso formulário de contato "Fale Conosco" informado na página inicial da Central de Atendimento.

3-Situação do pagamento 
A Leo Eletro coloca á sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

4-Como trocar um produto 
Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação de troca.
Serão necessárias as seguintes informações:
• Número do pedido ou CPF do comprador.
• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
• O motivo da troca.
Será enviado um e-mail ao nosso Departamento de Trocas que entrará em contato com o comprador por e-mail ou telefone.

5-Alteração da forma de pagamento 
Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site, relacionados na página inicial da Central de Atendimento

6-Alterações em seu pedido 
Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou a forma de pagamento.
Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo.
Se quiser adicionar um produto a sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

7-Agendamento de entrega
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas , dependendo do local. Fazemos entregas para toda a região sul e sudeste de todos os produtos disponíveis á venda no site. 

8-Disponibilidade de produtos na Loja
A disponibilidade do estoque de produtos da E-Clock - Relógios de Fábrica na Internet pode variar diariamente, mas o mesmo é suprido constantemente por nossos fornecedores.

9-Entrega parcial de pedido 
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Veja o exemplo abaixo:
Se você adquirir mais de um produto, eles podem ser entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.

10-O prazo para entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Ainda com dúvida?

[email protected]

WhatsApp: (21)97262-0936

Segunda à Sexta das 8h às 18h

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