Filtrar
Foram encontrados 420 produtos

Como escolher um Relógio Feminino Dourado

Como escolher um Relógio Feminino Dourado

Essa é uma das dúvidas mais frequentes em nosso setor de atendimento ao consumidor. As pessoas nos ligam dizendo que querem comprar um relógio feminino dourado e a primeira pergunta que normalmente fazem é: “esse dourado desbota?”. Um relógio é como qualquer outro acessório. A resposta será sempre sim. Todo relógio feminino dourado com o tempo perde a cor, a não ser que seja de fato de ouro.

Como acontece com suas bijouterias e semi joias, o que vai definir a durabilidade do dourado é a qualidade do banho e o cuidado que você dispensa ao relógio feminino. Provavelmente o que você está pensando agora é sobre como saber que relógio feminino dourado tem a melhor qualidade e que cuidados são esses que precisa tomar. Vamos te ajudar, fique tranquila! Primeiro vamos falar sobre as principais marcas de relógio feminino dourado do mercado e os tipos de materiais em que os relógios femininos são fabricados. Depois vamos te dar algumas dicas de conservação do relógio feminino dourado.

Relógio Feminino Champion, Lince, Mondaine, Euro e Allora

Separamos o primeiro grupo de relógios femininos dourados com essas quatro marcas porque são produtos que trabalham com dois tipos de material na fabricação da pulseira e caixa. O tipo de material de fabricação do relógio feminino por si só já define muito sobre a durabilidade do dourado. Se o relógio feminino foi fabricado em aço, o dourado terá uma durabilidade maior. Se o relógio feminino tem pulseira de metal ou caixa de metal, a durabilidade será muito menor. Porque o metal é um material mais poroso que o aço e tem a tendência a absorver mais água e consequentemente oxidar mais rápido. Quando for escolher um relógio feminino de uma dessas marcas, prefira sempre comprar um todo feito em aço.

Como saber se o relógio feminino é todo em aço ou se tem partes de metal?

Como saber se o relógio feminino é todo em aço ou se tem partes de metal?

Você pode ver na descrição do relógio feminino no site ou se estiver em uma loja física, olhe a tampa do fundo do relógio. O relógio feminino feito em aço terá obrigatoriamente escrito na tampa a palavra em inglês All Stainless Steel (todo em aço inoxidável). Se estiver escrito Stainless Steel Case Back, significa que apenas a tampa do fundo do relógio é feita de aço e todo o resto de metal. Nesse caso o relógio feminino terá um custo bem menor do que o aço, porém a durabilidade do dourado também será menor. Você pode investir em um relógio feminino dourado de metal sim, mas tenha em mente que não é um relógio que vai durar anos com aspecto de novo, principalmente se você usar diariamente.

Relógio Feminino Technos, Seculus, Orient, Michael Kors e Guess

Esse grupo de marcas só fabrica relógio feminino feito totalmente em aço. São relógios femininos que têm um custo maior, porém vai durar muito mais tempo. A decisão de que tipo de relógio comprar, se de aço ou metal, vai depender muito mais do seu perfil e de quanto estiver disposta a investir em um relógio feminino dourado. Se você quer ter vários relógios para montar looks diferentes e não quer gastar muito, vale a pena investir em um relógio feminino de metal. Se você quer comprar “o relógio” para usar no seu dia a dia, então invista em um modelo de uma dessas marcas.

Quais os cuidados que preciso ter com um relógio feminino dourado?

Quais os cuidados que preciso ter com um relógio feminino dourado?

• Evite entrar com ele na piscina ou no mar. Os looks de verão estão cada vez mais chiques e as vezes podem até compor com um relógio, mas lembre-se que o cloro e o sal são inimigos eternos do seu relógio feminino dourado.

• Evite usar perfume ou hidratante no pulso que você vai usar o relógio. O contato com produtos quimícos diminui muito a vida útil do dourado do relógio feminino.

• Guarde o seu relógio feminino separadamente. É importante você mantê-lo na embalagem original, ou ter uma caixa exclusiva para guardar seus relógios. Se não puder fazer isso, pelo menos envolva o relógio quando não estiver usando em papel manteiga para protegê-lo de arranhões. O banho dourado protege o material contra água. Um arranhão pode ser a porta de entrada para aceleração da oxidação de seu relógio.

Se você seguir essas dicas fique tranquila, terá o seu relógio feminino dourado lindo por muito mais tempo.