Filtrar
Foram encontrados 339 produtos
Estilos de relógios dourados

Os relógios masculinos dourados estão em alta há bastante tempo. Os modelos de relógios masculinos dourados que mais chaman a atenção são os conhecidos como “Big Case”, aqueles com caixa com tamanho superior a 50mm. Sem dúvida nenhuma, ostentar um grande relógio masculino dourado no pulso chama demais a atenção. Luxo, riqueza e poder são algumas das mensagens emitidas por um relógio masculino dourado no pulso. Mas os modelos de relógios masculinos dourados não ficam restritos apenas a este estilo mais chamativo. Muitas marcas lançam modelos mais casuais que mesclam pulseiras de silicone com uma caixa dourada, como podemos encontrar nos modelos da linha Performance e Sport da Technos, em alguns modelos X-GamesMondaine e até mesmo Mormaii.  É comum encontrarmos relógios masculinos sociais que apostam no dourado. A nova linha de relógios masculinos slim da Technos por exemplo,  trouxe vários modelos ultafinos com pulseira de aço milanese na cor dourada.

Os relógios masculinos dourados da Orient mesclam a sofisticação de modelos automáticos inspirados nos modelos da Rolex com a tradição dos modelos consagrados pela própria marca. Há ainda modelos de relógios masculinos dourados na Mondaine, X-Game, Seculus... Enfim, não há como compor um mix de produtos sem ter pelo menos um terço de relógio masculino dourado.Mas sempre em nosso atendimento, a principal pergunta que surge quando estamos conversando com pessoas interessadas em comprar relógios masculinos dourados é:

Qual o melhor relógio masculino dourado?

Qual o melhor relógio masculino dourado?

Realmente é muito feio um relógio que desbota o dourado e logo fica com aspecto de velho ou de relógio pirata. Neste caso temos boas e más notícias. Vamos começar pela má notícia. Todo relógio masculino dourado desbota com o tempo. A única forma disso não acontecer é de fato se o relógio fosse de ouro. Como a maioria de nós mortais não podemos investir milhares de reais em um relógio masculino de ouro e nosso país não nos dá segurança para isso, não temos como fugir da questão do desbotamento.

Fuja dos relógios feitos de metal

Fuja dos relógios feitos de metal

Faça isso por dois motivos: primeiro, o metal é um material mais poroso que o aço, por isso a água penetra com mais facilidade causando oxidação. Segundo, as empresas desenvolvem relógios masculinos dourados com metal muito em função da redução de custo. Essa redução de custo não se resume apenas ao material, mas também na qualidade do banho e na quantidade de ouro usado. Sim, embora seja infíma, o banho de dourado leva microgramos de ouro, ou seja, quato mais ouro utilizado no banho de dourado, mais caro o relógio fica.

A segunda dica para que seu relógio masculino dourado fique mais tempo com aparência de novo é:

Tenha cuidado!

Tenha cuidado!

Mesmo sendo de aço, evite o contato com produtos químicos. Por exemplo: não utilize perfume no pulso que vai usar o relógio. Na hora do banho diário, mesmo que o relógio masculino dourado seja a prova d´água, evite o contato com a espuma do shampoo ou sabonete. Você pode até usá-lo na piscina, mas lembre-se que a alta quantidade de cloro na água da piscina é corrosiva, por isso, se tomou um banho de piscina com seu relógio masculino dourado, quanto terminar lave-o com água da torneira e sabão neutro e seque-o cuidadosamente. A mesma orientção vale para os banhos de mar.

Essas dicas simples poderão conservar o seu relógio masculino dourado por muito mais tempo. Agora, mãos a obra e vamos embora escolher!